Ir para o conteúdo principal Carregando...
Avançado
Faixa de Valor
Diferenciais:
Avançado
Faixa de Valor
Diferenciais:
Comprar #12521

Casa em Condomínio com 1 Suíte

R$ 595.000

Chapecó/SC, Distrito Goio-Ên

Visão Geral

  • Dormitório: 1 (1 suíte)
  • Banheiros: 2
  • Área Privativa: 120,00 m²
  • Área Total: 550,00 m²

Diferenciais

Aceita Pet
Armário Embutido
Banheiro Social
Cozinha Planejada
Hidromassagem
Mobiliado
Suíte
Vista Panorâmica
Área de Serviço

Descrição

Imagine acordar com o verde das montanhas, respirar ar puro e ter, diante dos olhos, a tranquilidade das águas do Rio Uruguai.

Este charmoso chalé no Vale do Goio-En, em Chapecó, foi feito para quem busca algo que a rotina nem sempre permite: tempo, silêncio e conexão com a natureza.

Com sua arquitetura em formato A, grandes aberturas envidraçadas e uma vista privilegiada, o chalé cria aquela atmosfera perfeita para finais de semana de descanso, momentos a dois, encontros com a família ou simplesmente para se desconectar do mundo.

E além de ser um lugar especial para aproveitar, também pode ser uma excelente oportunidade de investimento, com potencial para locação por plataformas como Airbnb, aproveitando a procura crescente por experiências de hospedagem em meio à natureza.

Contate-nos

Ligue para nós ou envie uma mensagem

imóveis no comparativo imóveis nos favoritos